FANFIC MY DEAR SPY 1° TEMPORADA

Lista de Músicas

Páginas

Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

My Dear Spy, Capitulo 1

CAPÍTULO 1: Férias? Acho que não em ;)

Baby's a Skye será representa pela minha diva, perfeita e magnífica Dulce Maria,caso vocês não gostem da minha escolha fiquem à vontade para usarem a imaginação de vocês e escolherem outra pessoa.Boa leitura guys!!!!!




                                  Skye on
  
                     

Aiiii não acredito, férias meu amor que bom te reencontrar,
finalmente depois de 3 meses em missão vou poder deitar na minha cama fofinha e dormir sem medo de acordar com alguém apontando uma arma pra minha cabeça.
Nossa que falta de educação da minha parte nem me apresentei, bom vão se acostumando porque a falta de educação me ama e não me abandona nunca,voltando meu nome é Katherine Skye Lance,mas fiquem a vontade para me chamarem de Skye,tenho 18 anos e moro em uma das filiais da OIAS nos EUA;vocês devem estar se perguntando porque eu não moro com meus pais não é? Simples,eu não tenho pai, ele  também era um agente  e morreu quando eu tinha 10 anos em uma missã,e a minha querida mãe é uma das donas desse lugar,portanto eu tenho que morar aqui ,triste não? É muito,porém eu já superei,hahaha mentira,eu nunca vou superar isso, a morte do meu pai deixou marcas incuravéis em mim,e isso acabou me transformando em uma pessoa triste e amargurada,que...
Toc toc
Saí de meus pensamentos com uma batida na porta,droga, será que a gente não pode ter nem um momento deprê em paz?
Caminhei (lê-se me arrastei) até a porta e quando abri dei de cara com a senhorita Morgana na porta,ela era a secretaria e braço direito da diretora do colégio;

Srta Morgana: Bom tarde  agente Lance vim informar que a diretora quer falar com você na sala dela neste momento.-disse ela autoritaria como sempre

Eu: A muito obrigada Morgan eu já estou indo,só vou trocar de roupa rápidinho-disse sem demontrar um mínimo de interesse
                  
Srta Morgana:Ok,eu nem vou falar para você não demorar porque sei que isto não adianta nada-disse ela calma e se retirando em seguida

A morgana é meio séria,mas é muito gente boa, e se não fosse ela não teria me acostumado a viver aqui nesse lugar.
Fui até  meu armário,e peguei uma roupa e fui tomar banho.Qundo sai me vesti assim e fui:





Cheguei na sala da diretora Lorde e entrei sem nem ao menos bater, hahaha já sou de casa,SQÑ.
Eu:Diretora a Morgana disse que a senhora queria falar comigo, aconteceu alguma coisa?-falei tudo rápido e embolado.

Diretora: Em 1° lugar bom dia senhorita Lance, em 2° estou feliz em vê-la novamente, 3° fale mais devagar e 4°  quem deu autorização pra você entrar na minha sala assim em moçinha?- ela disse calma e divertida
Eu: Aii foi mal diretora, é que eu tava atrasada e nem pensei em bater, foi mal mesmo- disse 

Diretora: Tudo bem skye,não tem problema, mas eu a chamei aqui pois queria dar os parabéns pelo belissímo desempenho em sua missão você foi realmente incrível, meus parabéns-disse orgulhosa e sorridente

Eu: Hum, obrigada diretora,mas se é só isso eu já posso me retirar?-perguntei entediada,ela bufou

Diretora: Skye será que nós não podemos ter pelo menos uma conversa decente de mãe pra filha?-é isso mesmo que vocês ouviram, a diretora e quase dona dessa bagaça é minha mãe,mas nós não temos um relacionamento muito maternal e eu acabo a tratando mais como diretora ,do que minha mãe

Eu: Ah tanto faz-disse revirando os olhos

Mãe:Bom filha eu a chamei aqui não só para parabenizá-la,mas para dizer que você terá que ir para uma nova missão-disse ela cuidadosa já sabendo qual seria a minha reação e ao esmo tempo tentando me acalmar,mas não deu muito certo.
Eu: WHATTTTTTTTT -gritei levantando da cadeira,sei lá,mas acho que a escola inteira deve ter me ouvido,repito eu só acho;a ela vai ter que me explicar direitinho que estória é essa de nova missão,e minhas amadas férias onde ficam???




Continua....










Nenhum comentário :

Postar um comentário