FANFIC MY DEAR SPY 1° TEMPORADA

Lista de Músicas

Páginas

Páginas

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MY DEAR SPY CAPÍTULO 2

CAPÍTULO 2: Minhas mechas? Ah tá brincando.(Mudando o visual parte 1)


Capítulo anterior:"Eu: WHATTTTTTTTT -gritei levantando da cadeira,sei lá,mas acho que a escola inteira deve ter me ouvido,repito eu só acho;a ela vai ter que me explicar direitinho que estória é essa de nova missão,e minhas amadas férias onde ficam???"
          
                                                                     SKYE ON


Ah, ela só podia estar de brincadeira comigo,é claro, isso era uma piada,cadê a camêra pessoal que a brincadeira acabou.
Mãe: Calma Skye não precisa ficar nervosa eu vou explicar tudo a você-disse

Eu:WTF???????COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO FIQUE NERVOSA LORDE, EU ACABE DE VOLTAR DO MÉXICO E NÃO FIQUEI NEM 26 HORAS DE FÉRIAS E FICO SABENDO QUE VOU TER QUE IR PARA  OUTRA MISSÃO-gritei, aii eu estava explodindo,não acredito que ela estava fazendo isso comigo

Mãe: Skye eu já disse pra você ficar calma

Calma? Como ela tem coragem de me pedir calma?
Eu: Eu tô calma, eu sou calma, você acha que eu não tô calma?Eu estou super calma, EU TENHO CARA DE QUEM NÃO ESTÁ CALMA?-Falei tudo rápido e misturado , a fazendo bufar pela segunda vezem menos de 5 minutos.

Mãe: Katherine cala a boca de uma vez e me deixei terminar de começar a falar-disse ela começando a ficar nervosa,fez uma breve pausa e continuou a falar- eu sei que tinha prometido férias a você  e gostaria muito de poder cumprir,mas desta vez não vai ser possível,essa missão é muito importante e você terá que cumpri-lá

Eu: Ah e por que logo eu tenho que me engarregar dessa missão, tem mil e quinhentos espiões nessa droga de internato e logo eu tenho que ser crucificada-disse nervosa,estava indignada com essa situação
Mãe: simples, você é a melhor agente deste internato e uma das melhores de toda a OIAS e depois da sua última missão isso ficou bem explícito, e a propósito não fui eu quem te indiquei ,foi o próprio presidente da nossa filial- opa acho que agora eu tô boiando, como assim o presidente do internato e um dos donos da agência tinha me indicado?-é isso mesmo Skye ele está maravilhado com a forma como você se desempenha em suas missões, e você sabe o que isso quer dizer,não é mesmo?-É claro que eu sabia o que aquilo queria dizer;a OIAS é uma agência que tem parceria com o FBI,a CIA, e outras agências maiores,e os presidentes ficavam encarregados de  examinar a nós espiões, e dar o relatório a eles, se algum agente estava indo mal,ele era rebachado para a fase 1 e ,teria que começar o treinamento tudo de novo, o que eu achava uma tremenda sacanagem,mas tudo bem;mas se o presidente encontrasse alguem que estava tendo um bom,ou melhor,um ótimo desempenho, ele começava a examinar essa pessoa mais a fundo, e ver como ele se saia em suas missões, e se o resultado fosse bom, ele encaminhava esse agente para fazer parte da CIA ou do FBI, o que era o sonho de consumo de qualquer espião, incluindo o meu ,é lógico

Eu: E eu posso saber qual é essa missão tão importante que só eu posso cumpri-lá?-perguntei em tom de ironia

Mãe: É claro- disse ela contente- Uma boyband inglesa muito famosa está sofrendo constantes ameaças e já foram vítimas de vários atentados, e um aconteceu recentemente quando um deles estava passando um final de semana na cidade natal, e o carro dele foi sabotado com um corte no fios que conectavam os freios,não houve acidente algum porque na hora em que percebeu o ocorrido estava em baixa velocidade e em um campo pouco movimentado,mas poderei ter acontecido algo muito grave ,ou até mesmo uma fatalidade-disse ela séria

Eu: Mas quem quer fazer isso com eles?-perguntei

Mãe: Isso é o que você terá que descobrir,ou seja sua missão é prender o autor dessas ameaças e manter os garotos seguros- quando ela disse isso senti meu sangue ferver

Eu: Você tá querendo dizer que eu vou ter que ficar de babá de cinco marmanjos metidos a homem ?-ela assentiu- ótimo eu nem queria mesmo ficar na minha cama dormindo até duas horas da tarde , ler meu livro o  dia inteiro,ouvir todas as músicas da minha playlist várias vezes e depois ficar acordada até tarde comendo tudo o achasse pela frente e assistindo filme de ação e terror-exclamou ironicamente
Mãe: Filha eu sei o quanto você queria essa férias ,mas pense no quão importante essa missão é para você,e eu prometo que assim que ela for concluída eu te dou o tempo que você quiser de férias- ela disse serena
No fundo ela tinha razão essa missão era muito importante pra mim, e ela pode  tornar o meu sonho realidade.

Eu: E o que eu tenho que saber ? Eles sabem que eu irei protegê-los ou terei que usar disfarçe? Quem é o principal alvo do criminoso? Quando eu começo a missão?-perguntei curiosa,mas ainda com muita raiva,porque eu iria perder minhas lindas férias

Mãe: Bom respondendo suas perguntas,eles já sabem que você irá protegê-los o que facilita muito, você não irá precisar de outra identidade e tampouco usar disfarçe, sim o criminoso parece ter um alvo, é Harry Styles,e você terá que dar mais  atenção a ele, e as sua missão começa depois de amanhã, o avião deles virá te buscar de amanhã-disse

Eu:Ok, eu já posso ir?-perguntei 

Mãe:Só mais uma coisa-disse ela-você vai ter que pintar o cabelo e tirar essas mechas-ok aííí já deu,eu não vou tirar minhas amadas mechinas nem que a vaca tussa
Eu: Ah nem pensar, você disse que eu não teria que usa disfarce,portanto eu não vou pintar meu cabelo -disse séria

Mãe: Ak vai sim senhorita, essas suas mechas são muito chamativas e isso não é bom,podem te reconhecer facilmente,o que trará graves problemas, e além disso o seu namorado gosta de meninas discretas- é verdade, eu tenho que concordar meu namo.. para tudo, que namorado?

Eu: Lorde querida que erva você anda fumando?-disse fazendo cara de preocupada-eu não tenho namorado nenhum e não quero ter

Mãe: Olha aqui moçinha vê como você fala comigo, eu sou sua mãe, e sim você tem um namorado-tá , eu estou começando a cogitar a ideia de que os anos que minha mãe passou como espiã em missões perigosissímas está levando-a loucura

EU: Ah.Então...quem é o maluco?-perguntei sarcástica

Mãe: Harry Styles-disse despreocupada

Eu: Ah Harry Styles...pera aí esse não é o idiota que eu vou ter que proteger?-perguntei confusa

Mãe:Exatamente

Eu: Então como...pera  aí ..não vai me dizer que -ela assentiu- A NÃO NEM PENSAR, DE JEITO NENHUM, EU NÃO VOU NAMORAR ESSE IDIOTA -gritei

Mãe: Calma Skye é um namoro de mentira vocês só vão namorar na frente das câmeras,e é para protegê-lo melhor,já que ele possivelmente o o alvo do criminoso

Eu: Ok ok diretora, agora que você já falou me diz pelo amor de Deus que eu posso ir embora?-pedi suplicante

Mãe: Sim filha,você já pode ir, ah aproveita para trinar um pouco e estudar sobre o caso, e lembre-se que amanhã no fim da tarde a Phany e o Jorge estarão esperando você para mudar a cor do seu cabelo-disse ela dando pulinhos, a mamãe nunca gostou das minhas mexinhas, mas o que tem de errado nelas?
Saí da sala bufando e xingando para os quatro ventos,ah esses garotos idiotas me pagam, vão se arrepender de terem se metido em confusão, e vão se arrepender mais ainda e terem chamado Katherine Skye Lance para protegê-los.
Assim que saí da sala fui na cantina e passei os dois dias que me restaram treinando.Agora vem a pior parte, eu vou ter que tirar minhas mexinhas tão lindinhas, aii partiu martírio.


Continua?














Nenhum comentário :

Postar um comentário