FANFIC MY DEAR SPY 1° TEMPORADA

Lista de Músicas

Páginas

Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MY DEAR SPY CAPÍTULO 3


CAPÍTULO 3:Discreto,NÃO?(Mudando o visual parte 2)



"Assim que saí da sala fui na cantina e passei os dois dias que me restaram treinando.Agora vem a pior parte, eu vou ter que tirar minhas mechinhas tão lindinhas, aii partiu martírio."
                                                ..............

Phany: Skye querida você tem certeza de que vai querer pintar o seu cabelo desta cor?-perguntou Phany temerosa

EU: Claro Phany já que eu tenho que tirar minhas mechinhas vou mudar definitivamente -disse- e aliás essa cor é fodasticamente foda -falei fazendo uma dançinha escrota

Phany: OK moçinha ,mas se a sua mãe ficar brava comigo, a culpa vai ser sua - disse ela séria

Eu: Iiii fica calma Phaminizinha do meu coração, a Lorde disse que eu podia pintar o meu cabelo da cor que eu quisesse - bem ela não disse isso,mas também não me proibiu de nada então está valendo tudo

Phany: Ok,Skye, vamos começar, vou chamar a equipe para fazer a sua maquiagem e suas unhas, e te ensinarem tudo o que precisa saber - disse ela dando de ombros

Eu: Como assim tudo o que tenho de saber? -disse desconfiada

Phany: Kath querida você acha que é fácil ser namorada de um popstar- disse ela divertida, merda isso quer dizer que eu vou ter que andar toda maquiada e arrumadinha, mas é melhor do que ter que ficar usando disfarces e fingir ser uma pessoa que eu definitivamente não sou.- Ok mãos a obra- disse ela já começando a mexer no meu cabelo

                                        ..............................

Depois de ficar a tarde inteira no salão finalmente cheguei em meu quarto,mas não pude descansar como queria,pois tive que arrumar minhas malas, já que daqui há alguma horas vou ter que embarcar para Londres, que fica  definitivamente do outro lado do oceano.
Particularmente eu A-M-E-I meu novo visual e a Phany com certeza caprichou muito,mas depois eu conto os detalhes porque agora eu vou dormir, já que estou acabada com 'A' maiúsculo.

~Manhã~
Acordei com algum animal esmurrando a porta,olhei no relógio que eram 6:00 da manhã.COMO ASSIM?????Quem é o cretino que desafiou a sorte me acordando a está hora da madrugada?
Respondi com um murmúrio alto,e a pessoa do lado de fora, que eu logo identifiquei que era a Morgana disse:

Morgana: Katherine Skye eu já vim aqui 3 vezes e essa é a última, se você não levantar agora irá de pijamas para a Inglaterra- ela esbravejou e logo pude perceber que estava se afastando.
Caminhei até o banheiro quase tropeçando nos meus próprios pés e tomei um banho e soltei meu cabelo que estava  com os bobes do dia anterior, voltei ao quarto e coloquei a roupa que tinha separado no dia anterior, fiz uma make forte com muito lápis como sempre faço e logo estava pronta:

(só a bota de cano médio ok?)


Peguei minhas milhões de malas e fui ao encontro da minha mãe na saída do internato,mas quando ela me viu me arrependi totalmente por estar ali

Mãe: Katherine Skye Lancen o que significa isso?-ela falou ou melhor berrou enquanto apontava pro meu cabelo

Eu: É  o meu cabelo , gostou ele é tão discreto -disse ,mas acho que não foi uma boa ideia porque ela quase me matou com os olhos, aiii essa deu medo - Ou nem tanto -disse tentando fazer ela se acalmar

Mãe: Katherine eu disse pra você pintar seu cabelo exatamente porque elas eram chamativas de mais, e agora olha só o que você me apronta. Aiii como ela é dramática,a cor nem é tão chamativa .
Bom eu estou agora basicamente assim:




Eu: Aii Lorde para de drama -disse revirando os olhos

Mãe: Olha eu só não vou brigar mais,porque a senhorita já está atrasada,como sempre, este carro irá lhe levar até o avião que você viajará, tchau minha princesa, se cuida, toma muito cuidado, e boa sorte- disse ela me amassando de tanto me apertar em um abraço

Eu: Ok eu vou tomar cuidado,tchau -disse já entrando no carro,digamos que eu odeio despedida e tudo o que envolva choro, beijo,drama e principalmente amor, porque pra mim ele definitivamente não existe.
A viagem de carro demorou praticamente meia hora, até pararmos em um local cheio de mato e seguranças que eu deduzi ser tipo um 'aeroporto' da OIAS, quando saí do carro não acreditei no que vi, cara esses 5 rockstarzinhos são putamente ricos.

O jatinho que veio me buscar era incrível, ele era assim por fora:






E por dentro era mais lindo ainda:




Esperei o piloto dar os comandos necessários e coloquei o cinto de segurança, juntamente com meus fones,não sei porque,mas sinto que nessa missão acontecerá muitas coisas, resta saber se serão boas ou ruins, adormeci depois de poucos minutos ao som de Adele Someone Like You...


Continua...



Nenhum comentário :

Postar um comentário