FANFIC MY DEAR SPY 1° TEMPORADA

Lista de Músicas

Páginas

Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CAPÍTULO 4:APRESENTAÇÕES


CAPÍTULO 4: Apresentações

                                                                    SKYE ON
                           
            



                                                                            


Acordei com alguém me balançando e dizendo que  iríamos pousar, tratei de fazer logo os procedimentos exigidos pelo piloto, e em menos de meia hora nós pousamos, desconectei meus fones e desci do jatino pegando minhas malas logo em seguida. 
Quando terminei de pegar todas as bagagens um homem alto veio ao meu encontro e disse:

Xxxxxx: Você deve ser a Agente Lancen,certo? -disse educado
Eu: Sim, muito prazer-disse cumprimentando-o com um aperto de mão- e você deve ser Paul,não é mesmo? -perguntei 

Xxxxx: Isso mesmo Srta , eu sou o segurança dos meninos e estou a sua disposição para qualquer coisa-disse sincero

E: Obrigada Paul, e fique à vontade para me chamar de Katherine ou Skye -falei com um meio sorriso

Paul: Ok senhori... quer dizer Skye,deixe-me ajudá-la com a malas- disse pegando algumas,talvez quase todas as malas da minha mão - irei levá-la até a casa em que você irá morar com os garotos
Nós dirigimos até o carro e, seguimos caminho até à casa dos palhaços  que eu terei que cuidar. Paul disse que eles estão em entrevista e que só vão chegar à noite, menos mal.

                                                  *********
Subi com as malas até o quarto que o Paul disse que estava escito meu nome, a casa é muito grande e bonita,mas ainda assim tem cara de ser habitada apenas por garotos,o que vai mudar a partir de agora.Cheguei até a porta indicada e entrei,o quarto era muito bonito e o banheiro idem:


Quarto



Banheiro




E o closet era assim:



Avistei um bilhete em cima da mesinha e vi que  fora mandado pela minha mãe, dizia para mim ir até a parede do lado da tv, e apertar o interruptor que tinha lá.Fiz o que fora mandado e me deparei com uma sala REPLETA de armas , munições, facas, arcos,flechas , roupas especiais, computadores especiais, escutas e muitas outras coisas necessárias para uma missão. Deixei minhas malas no closet e fui tomar um banho,amarrei meu cabelo e quando terminei vesti uma roupa leve e dormi:





                                            ***************


Despertei com vozes e risadas que vinham do andar de baixo da casa, logo deduzi que os meninos já tinham chegado, peguei meu celular e vi que já eram 20:00,cacete eu dormi muitooo,mas ok isso é normal no meu caso,levantei com uma preguiça morbida e fui pro banheiro tomar outro banho,quando saí me vesti assim:




  
Peguei uma faca ,só por precaução e desci,quando cheguei na escada vi 5 seres me encarando, e eu ODEIO isso, aquilo estava ficando constrangedor até que eu quebrei o silêncio de um jeito nada delicado.

Eu:O que vocês estão olhando,perderam alguma coisa na minha cara?-disse curta e grossa

Xxxxx:Eita fica calma ruivinha só estamos te olhando e nada mais você deve ser a espiã que o Simon contratou não é?-disse um dos garotos que tinha cabelos encaracolados, que eu deduzi ser o Harry o meu "namorado"

Eu:Em primeiro lugar não me chama de ruivinha porque eu não te dei intimidade pra isso, segundo eu ODEIO que fiquem me encarando, e terceiro, que pergunta idiota é essa, é claro que eu sou a espiã seu bocó-disse parando em frente a eles

Harry:Uiii calminha aí RUIVINHA -disse ele dando o enfâse em ruivinha, a começou mal queridinho-Você deve ser a Charlottie Skye Lancen, né? -disse ele sínico

Eu: É, eu sou a KATHERINE Skye Lancen-disse praticamente gritando o meu nome

Harry:Que seja-ele falou debochado,ah que vontade que eu tô de quebrar a cara desse mauricinho

Xxxxx: Bom seja bem-vinda, e nós esperamos que você  tenha gostado do quarto que preparamos pra vocês -disse o tal Liam

Eu:É gostei- disse indiferente,não tô afim de conversar

Xxxx: Bem que você podia ser mais simpática e dar um sorriso, não é? -disse o tal de harry, aii meu Jesus cristinho, esse menino tá acabando com o grão de paciência que eu tenho

Eu: Darlin, eu fui contratrada pra proteger vocês e não pra ser palhaça-disse raivosa

Xxxxx: Harry será que dá pra parar? Deixa ela em paz-disse um topetudo, ah eu acho que esse é o tal de Zayn-Bom Kath,nós ...

Eu: Katherine-disse o cortando, quem foi que deu essa intimidade pra eles, eu em garotos folgados

Zayn: Ok KATHERINE, nós nem nos apresentando pra você,meu nome é Zayn, esse é o Liam -disse ele apontando pra um garoto com um pinta no pescoço , que eu sabia muito bem que era-esse é o...

Eu: Não precisa se apresentar-disse

Louis:Mas como você vai nos proteger se nem sabe quem somos-disse isso como se fosse óbvio, ah idiotas

Eu: Meu bem, eu não preciso que ninguém se apresente, eu conheço cada todos, e sei até quantas vezes vocês vão ao banheiro por dia- disse dando de ombros

Louis: Ok já que você diz-disse ele meio envergonhado por causa da minha grosseria

Niall: Ei gente que tal pedirmos pizza , a Katherine deve estar com fome-disse o loirinho- E eu também estou

Louis: Novidade Niall-disse o Louis - Mas é uma boa ideia ,porque eu também estou com fome,o que você acha Katherine?

Eu: Pode ser-disse indiferente,mas a verdade é que eu estou morrendo de fome
Eles pediram a pizza e nós comemos, eles faziam palhaçadas e até que eram legais,tirando um,e adivinhem quem? Isso mesmo,o Harry, e logo ele que vou ter que proteger mais e fingir que namoro, ah essa missão não vai ser fácil.Comi em silêncio e subi para o meu quarto sem me despedir ou dar boa noite,sei que estou sendo dura,mas não gosto de me apegar aos outros, as pessoas que eu amo sempre vão embora, ou são tirada de mim, e sinceramente,não estou a fim de sofrer de novo. 
Fiz minhas higiênes e dormi, tenho que descançar bem,amanhã tenho muitas coisas a fazer.



Continua...







Nenhum comentário :

Postar um comentário