FANFIC MY DEAR SPY 1° TEMPORADA

Lista de Músicas

Páginas

Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fanfic My dear spy CAPITULO 05

CAPÍTULO 04:NÃO SE METAM COMIGO!!!!!!


Acordei com meu despertador gritando, aiii que ódio ninguém merece acordar as 6:00 hs da manhã, eu sei que não parece ser muito cedo mas pra mim ainda é de madrugada. 
Hoje o dia será completamente corrido, tenho que instalar câmeras e aparelhagem de segurança por toda a casa, e digamos que ela não é muito pequena.
Foi até o banheiro e fiz todas as minhas higienes e encarei um bom banho pra ver se eu despertava.


Quando saí vesti está roupa:


















Fui até o quarto onde eu guardava todas as minhas coisas e fui trazendo um por um com todo o cuidado do mundo, esses aparelhos são os filhos que eu nem sonho em ter,  estava  arrumando meu mini arco numa boa até que ouvi vozes vindo do meu quarto.
Quando cheguei lá me deparei com aqueles cinco patetas fuçando em  meus apetrechos,e pegando em minhas armas como se elas fossem as coisas mais inofensivas do mundo. Eu devo ter dito que ODEIO que mexam em minhas coisas, néh?Não disse? Pois bem: EU ODEIOOOO COM TODAS AS LETRAS QUE MEXAM EM MINHAS COISAS.


O que vocês estão fazendo no meu quarto?-gritei com o tom de voz nada agradável, quando eles viram que eu estava ali deram um pulo tipíco de criança quando está aprontando alguma coisa- Não melhor, o que vocês estão fazendo no meu quarto e mexendo nas minhas coisas?-terminei 



ZAYN: Kath... quer dizer Katherine nós ...é... nós ..hum nós- ele não conseguia terminar a frase de tão nervoso que estava, vendo que Zayn não ia sai do lugar Liam resolveu dar uma ajudinha, o que não deu muito certo porque eu não cai no papo deles

Liam: Katherine nós só queríamos ver se você já tinha acordado e perguntar como foi a sua 1° noite aqui-disse

Eu:Aé??? E não dava pra esperar eu descer pra depois perguntar-disse brava

Niall: Dava ,claro que dava,mas é que nós ... hum a gente queria te... éh...

Louis: A gente queria te chamar pra tomar café, o Niall tá morrendo de fome e não para de reclamar,mas nós não queríamos comer sem você- disse ele de forma enrolada


Eu:Hum então por que estavam mexendo em minhas coisas? -perguntei desconfiada


Niall: É que nós ficamos curiosos, nunca tínhamos visto nada disso na vida-disse ele apontando pras armas e munições espalhadas em cima da casa, ri nasalado com a forma que ele falou-mas o que você vai fazer com isso tudo?

Eu: Vou instalar esses aparelhos na casa, para a segurança de vocês, são câmeras, e além disse vou deixar armas e armadilhas espalhadas por toda a área,não sabemos quando poderá acontecer outro ataque- disse séria,por mais que não goste deles tenho trabalho é trabalho

Estava tudo indo bem até o momento,mas então aquele desgraçado de cachinhos resolveu se pronunciar,bem que eu achei estranho o silêncio dele até o momento.



Harry: Sabe Katherine eu acho ou melhor eu tenho certeza que o Simon fez muito mal em te contratar, olha eu não tenho nada contra você-disse sínico-não me leve a mal, mas você sabe né?-disse ele com a cara mais lavada do mundo


Eu: Eu sei o que? -disse rosnando como um cachorro

Harry:Você é muito baixinha e fraquinha, dúvido muito que era conseguir nos defender, acho que nós é que vamos ter que proteger você

AH NÃO ESSE FILHO DE UMA CADELA MAL AMADA NÃO DISSE ISSO!!!!!!!!!

Em um movimento super rápido posicionei o meu mini arco e atirei com uma pontaria incrível,a flecha acertou a parede que o Harry estava,mas essa era a intenção,pois a flecha parou a milímetros de seu amiguinho.
Antes que ele pudesse se recuperar do susto me joguei no chão dando-lhe uma rasteira que o fez cair imediatamente no chão e sem perder tempo o prendi em uma chave de braço que ele nunca iria conseguir sair.

Harry: AAAAAAAAAAA G-G-G-A AHH ROTA VOCÊÊÊ TÁH AHHHH ME MATAN-N-N-DO- ele disse gaguejando,devido ao fato de eu quase estar arrancando seu pescoço fora,mas eu não estou nem aííí, só quero matar esse branquelo desgraçado,quem ele pensa que é pra me duvidar de mim?

Liam: Katherine pelo amor de Deus solta ele,o menino vai estourar desse jeito- disse ele desesperado

Louis: Katherine solta ele , eu não tô afim de ficar viúvo tão cedo- disse ele fazendo graça de novo, e se eu não estivesse fervendo teria dado risada também.

Apesar de eu estar puta da vida, achei que era melhor soltar a praga, porque  antes de tudo ele é meu protegido,cheguei bem perto do ouvido dele ainda apertando seu pescoço e disse:

-Você ainda acha que eu não consigo proteger vocês Styles-disse sussurrando,mas no tom audível a todos do quarto- Em Styles você ainda acha? -disse apertando mais um pouco

- N -N-Nãããooo-disse ele sem ar

No mesmo instante o soltei e levantei do chão, os outros vieram socorrer Harry

-VOCÊ É LOUCA GAROTA!!!!!!!!!!!!!!!!! PODERIA TER ME MATADO SABIA??????? -ele disse gritando, pelo visto esse aí não aprendeu a lição


-Isso é pra  você aprenderem a não me desafiar ,eu estou aqui para protegê-los,mas posso muito te entregar de bandeja pra quem seja lá que for que está querendo matá-los-disse apontando pro Harry-Agora saiam do meu quarto, hoje vocês não sairam de casa porque não poderei acompanha-los,mas caso precisem fazer algo urgente levem 5 seguranças com vocês-disse firme,na hora que  eles estavam saindo do quarto gritei:

-AH MAIS UMA COISA: NÃO SE METAM COMIGO!!!!!!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário